segunda-feira, janeiro 17, 2022
Mais

    18ª Conescap debaterá tecnologia para facilitar e agilizar serviços

    A tecnologia tem mudado a maneira de fazer negócios, de administrar processos, de traçar estratégias e também o relacionamento com os clientes. Estar preparado para essas transformações é fundamental para se manter no mercado, inovar, agregar valor e garantir resultados. Pensando nisso, a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis (Fenacon) e o Sindicato das Empresas Contábeis (Sescon-ES) promovem, de 13 a 15 de novembro, a 18ª edição da Convenção Nacional das Empresas de Serviços (Conescap), no Centro de Eventos de Carapina, em Vitória – ES.

    O avanço das tecnologias, a chamada Revolução 4.0, será o fio condutor da extensa programação da Conescap nos três dias de evento, que tem previsão de reunir mais de dois mil empresários do Brasil inteiro. Dentre os palestrantes confirmados estão o head global da SMB Vtex, Alfredo Soares, e o especialista em startups, franquias e negócios digitais Pedro Mello. Ambos são referência no universo de novos negócios, marketing, startups e inovação.

    Para o presidente da Fenacon, Sérgio Approbato, o evento tem potencial para fomentar grandes negociações, e promover o networking entre empresários de todas as regiões do Brasil. “A Conescap é um evento de sucesso já consolidado, e, para esta edição no Espírito Santo, nossas expectativas são as melhores em volume de negócios e conteúdo”, disse.

    Esse é o maior evento da categoria de empresários do setor de serviços do País. A estrutura será de 6.000 m² em forma de arena, tornando a experiência dos participantes plena e interativa, com apresentações rotativas, auditório principal aberto e quase 55 horas de networking e palestras voltadas para gestão e inovação tecnológica. “É uma oportunidade de aperfeiçoamento tecnológico e intelectual visando ao aprimoramento nos processos de gestão e qualidade nos serviços”, reforça Dolores Zamperlini, presidente do Sescon-ES, anfitrião do evento.

    O evento também visa aproximar empresários e startups. Esse modelo de negócios, que em 2017 contava com 5.147 empresas, já conta com mais de 13 mil em 2019. Os dados são da Associação Brasileira de Startups (ABSTartups). O tema central da edição deste ano é “A evolução das transformações e seus impactos no setor de serviços”.

    A Conescap contará ainda com a participação do economista e apresentador Ricardo Amorim, o futurista Ian Khan, o CEO da Creditas, Sergio Furio, e o historiador Leandro Karnal, entre outras referências no assunto.

    Links
    https://www.conescap.com.br/#YhsPJSH_BDR

    Confira a programação completa aqui

    Por CNC

    Contabilidade na TV
    Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Posts Relacionados

    Populares

    spot_imgspot_img
    ×

    CADASTRE-SE NA NEWS

    Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

    OBRIGADO

    POR SE INSCREVER!