Seminário vai debater experiências do Regime de Recuperação Fiscal

0
125

Inscrições estão abertas no site do Ministério da Economia; evento será no dia 4 de dezembro, em Brasília (DF)

Para apresentar casos de sucessos no ajuste fiscal dos estados e debater aprendizados acumulados em dois anos de vigência do Regime de Recuperação Fiscal (RRF), será realizado o Seminário Regime de Recuperação Fiscal: aprendizados e desafios, no dia 4 de dezembro, das 8h30 às 13h, em Brasília.

Na oportunidade, serão tratados ainda os desafios do processo político para efetivar os ajustes necessários à recuperação fiscal e para promover a interlocução entre os Poderes.

As vagas são limitadas (120) e as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site do Ministério da Economia. Para acompanhar o evento, a imprensa também deve realizar a inscrição.

O evento será aberto pelo secretário Especial de Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues Júnior, e contará com apresentações do ministro-substituto do Tribunal de Contas da União (TCU), Weder de Oliveira; do ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung; e do pesquisador associado do Insper Marcos Mendes.

Haverá ainda um painel com a participação dos secretários estaduais de Fazenda do Rio Grande do Sul, Marco Aurélio Santos Cardoso; do Rio de Janeiro, Luiz Cláudio Rodrigues de Carvalho; e de Minas Gerais, Gustavo Barbosa.

O seminário será realizado no auditório térreo do Bloco F, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Confira a programação completa em www.economia.gov.br/eventos

Por Ministério da Economia

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome