Aviso Atendimento de Exigências da JucisRS

0
169

A Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul – JucisRS, vem através deste informar que o contato efetuado pelo ATENDIMENTO TELEFÔNICO deverá ser utilizado para as seguintes situações: Orientações acerca de nosso site, passo a passo do Registro Digital, Indicações de legislações, dúvidas acerca de preenchimentos de Viabilidade, FCN, Registro Digital e solicitação de atualização de cadastro. ORIENTAÇÕES ACERCA DE EXIGÊNCIAS não podem ser verificadas por telefone, visando maior segurança nas orientações ao usuário. Deverão, portanto, ser encaminhadas e tratadas diretamente pelo Fale Conosco através da Central de Atendimento ao Cliente – CAC em nosso site. Outra opção é fazer agendamento online para o Atendimento Presencial. Utilize canal do Fale Conosco também para demandas de Cadastro, Liberação de FCN, Orientações, Viabilidade, problemas com a documentação, etc. Siga a JucisRS nas redes sociais para manter-se atualizado.

Por JucisRS

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome