Representantes do CFC reúnem-se com Embaixador da Colômbia

0
167

O presidente do Conselho Federal de Contabilidade, acompanhado do vice-presidente de Política Institucional, Joaquim Bezerra, visitaram, na última semana, o Embaixador da Colômbia no Brasil, Darío Montoya.

Os representantes do CFC convidaram Montoya para a XXXIII Conferência Internacional de Contabilidade, a ser realizada de 20 a 22 de outubro, em Cartagena, na Colômbia. Na ocasião, a contadora brasileira Maria Clara Cavalcante Bugarim assumirá a presidência da Associação Interamericana de Contabilidade (AIC).

Entre as futuras ações da nova gestão da AIC está um projeto de Transparência e Combate à Corrupção para os países da América Latina e Caribe que deverá ser lançado em breve. A proposta contará com o apoio do Governo Federal por meio da Controladoria-Geral da União.

Reconhecida como a organização de contabilidade mais antiga do mundo, a AIC tem com objetivo principal integrar os contadores do continente americano, além de promover o constante aprimoramento da qualificação dos profissionais.  O embaixador agradeceu o encontro e disse que reportará o convite ao governo colombiano.

Também participaram da visita a conselheira do CFC, Maria Constança Carneiro Galvão, a diretora executiva do Conselho, Elys Tevania, e o gerente do Departamento de Relações Internacionais do CFC, Ricardo Carvalho.

Por Rafaella Feliciano – Comunicação CFC

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome