SCI e G-Click integram seus sistemas

0
578

A SCI Sistemas Contábeis oficializou uma nova parceria nesta semana: com a G-Click, que é especializada em gestão para empresas contábeis.

“Nós sentimos que muitos dos nossos clientes já usavam ou queriam usar o sistema da G-Click para gerenciar seus processos internos”, explica Elinton Marçal, diretor de tecnologia e marketing da SCI. “Pensando nisso, juntamos nossas equipes e desenvolvemos uma integração online (via web service), que dá mais produtividade, segurança e conforto aos clientes”.

Segundo Marçal, a partir de agora os usuários da Linha Visual da SCI poderão gerenciar suas tarefas com o G-Click – de maneira totalmente integrada e online.

“Nós somos especialistas em tecnologias contábeis e também possuímos um sistema de tarefas”, prossegue. “Mas queremos que o nosso cliente tenha a liberdade de optar por qual sistema ele quer utilizar. Por isso procuramos a G-Click e fizemos essa parceria inédita. Estamos muito felizes e empolgados com essa nova cooperação”.

Mas o que é o G-Click e como ele auxilia os contadores?
“O G-Click é um software de gestão de processos 100% WEB pensado de contador para contador”, explica Cristiane Andrade, fundadora e CEO da G-Click. “Com ele, o gestor gerencia todos os processos da empresa contábil de maneira fácil, simples e intuitiva, tendo toda a comunicação da empresa centralizada em apenas um lugar. Isso elimina o retrabalho e multas (o sistema informa sobre eventuais atrasos), por exemplo. Além disso, poderá criar ‘tutoriais’ explicando aos colaboradores o que eles precisam fazer, como fazer e quando fazer”.

Segundo ela, os ganhos da empresa contábil com a integração são muitos. “Vamos supôr que o contador está fazendo uma apuração de ICMS dentro do sistema fiscal da SCI”, exemplifica. “Quando o funcionário finalizar a apuração, o G-Click imediatamente informará o usuário principal sobre a ação. Ou seja: nos sistemas SCI serão feitos os cálculos e tudo o mais, enquanto o G-Click irá complementar com a parte gerencial, orientando os funcionários sobre como e quando fazer as ações”.

A proposta das empresas não poderia deixar de ser outra: disponibilizar mais tempo e condições ao contador – de modo que ele possa gerenciar seus próprios negócios.

“Com essa integração o contador poderá se voltar à sua verdadeira missão: gerenciar sua empresa e equipe, auxiliando seus clientes com consultoria e novos serviços e aumentando suas vendas e faturamento”.

Por Assessoria de Imprensa da SCI

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome