Mudanças na tributação da folha de pagamentos são detalhadas para empresas em São Paulo, dia 23, 9h

0
258

Os aspectos tributários da reforma da Previdência, as alterações na tributação da folha de pagamentos, mudanças no eSocial, decisões da Justiça e a tecnologia aplicada no compliance e na fiscalização tributária serão abordados por Pedro Ackel e Leonardo Mazzillo, sócio do WFaria Advogados, sexta, 23, das 9 às 12h, no Campus Tech Joaquim Távora da ESPM, Rua Joaquim Távora, 1240, São Paulo. As vagas são gratuitas, mas limitadas e a inscrição é via e-mail eventos@wfaria.com.br

Saiba mais sobre os expositores

Pedro Ackel
Graduado em Direito – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Pós-graduado em Direito Tributário – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP).
Coordenador da área de Direito Previdenciário. Ampla experiência em processos tributários, tanto administrativos quanto judiciais. Coordenação de trabalhos de recuperação de créditos previdenciários.

Atua na área de Contencioso Tributário, com ênfase em litígios fiscais na área administrativa e judicial. Atuação direta na administração de litígios fiscais na área administrativa e judicial, Justiça Federal, Justiças Estaduais, Tribunais Estaduais, Tribunais Regionais Federais, Tribunais Superiores, Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e Receita Federal do Brasil (RFB).

Realização de sustentações orais em tribunais e conselhos tributários administrativos nas instâncias municipais, estaduais e federais.

Leonardo Mazzillo
Leonardo Mazzillo é especialista em Direito Tributário, Previdenciário e Trabalhista. No WFaria, é coordenador das áreas de Consultoria Tributária e Human Capital, que abrange a consultoria e o compliance trabalhista. Também atua como palestrante local e internacional sobre temas tributários, custeio da Previdência e compliance trabalhista.

Membro da Comissão de Direito às Artes da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção São Paulo, é graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), pós-graduado em Direito Tributário pela mesma instituição e em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito.

Em sua trajetória, já exerceu os cargos de Diretor Jurídico da Associação Brasileira de Provedores de Serviço de Apoio Administrativo (ABRAPSA) e Conselheiro Titular da 2ª Câmara Julgadora do Conselho de Tributos e Multas do Município de São Bernardo do Campo/SP.

Por Cleinaldo Simões Assessoria de Comunicação

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome