Projeto RedeSimples Digital é apresentado à nova gestão da junta comercial do DF

0
421

O projeto RedeSimples Digital foi apresentado, em reunião realizada na sexta-feira (12/07) em Brasília, pela presidente da Jucec e gestora nacional do Projeto, Carolina Monteiro, ao novo presidente da Junta Comercial do Distrito Federal (JCDF), Walid de Melo, explicando o que já foi realizado por meio do RedeSimples Digital, como a implantação do Sistema de Registro Mercantil, registro digital e o registro automático. Na ocasião, foi acordado que a Jucec oferecerá capacitação aos servidores da JCDF, tendo em vista que a Junta do DF utilizará os mesmos sistemas implementados no Ceará.

Carolina informou que a Jucec vai promover suporte e capacitação aos servidores da Junta do Distrito Federal sobre os novos procedimentos digitais de registro de empresa, por meio do projeto RedeSimples Digital.

O presidente da JCDF reforçou a importância da Junta no projeto para o desenvolvimento econômico do país, além de reforçar a permanência no Projeto, disponibilizando também espaço físico e suporte para o RedeSimples Digital e para a Federação Nacional de Juntas Comerciais, Fenaju.

Projeto RedeSimples Digital

O projeto RedeSimples Digital é composto por nove juntas comerciais – Ceará, Acre, Amazonas, Roraima, Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul – e o Sebrae Nacional com o objetivo de implementar soluções tecnológicas para simplificação do registro mercantil nos estados.

Por Jucec

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome