Febraban anuncia Isaac Sidney como vice-presidente executivo da Federação

0
234

É com satisfação que a FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos anuncia a nomeação de Isaac Sidney para a vice-presidência executiva da entidade a partir de 2 de maio.

Formado em Direito, Isaac Sidney fez especialização em Direito com área de concentração em Direito Penal e Processual Penal, e é mestrando em Direito, com área de concentração em Direito Constitucional.

No âmbito do sistema financeiro, Isaac Sidney começou sua carreira no Banco do Brasil em 1990, e trabalhou por 18 anos no Banco Central, onde exerceu quatro cargos de direção nos últimos 10 anos: de secretário-executivo, procurador-geral, chefe de gabinete da presidência e diretor de Relacionamento Institucional e Cidadania do Bacen.

Isaac Sidney também já proferiu palestras de Direito em disciplinas como Compliance nas Atividades Reguladas e Direito Penal. Ainda implantou e coordenou a área de direito bancário do escritório Warde Advogados.

Sidney irá assumir o posto de Alvir Hoffmann, que estava na FEBRABAN desde julho de 2015, e agora ocupará um assento no comitê de auditoria da B3.

Por Febraban

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome