Mais uma conquista para os associados do Sescon-RJ

0
295

Você sabia que na Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro o tempo de abertura de empresa passou de 24 a 48 horas, para até 1 hora?

Para as empresas cujo objeto necessite de inscrição estadual o tempo de análise e concessão era de 24 horas em janeiro, e hoje, a JUCERJA conseguiu automatizar esse serviço e hoje, com 1 hora o empresário consegue registrar seu ato da JUCERJA, com Inscrição Estadual e CNPJ.

O objetivo é atender a meta estabelecida pelo Governador tornando o Estado do Rio de Janeiro propício ao desenvolvimento empresarial. A JUCERJA está trabalhando para que esse avanço seja reconhecido pelo Banco Mundial e computado no próximo relatório Doing Business 2020, que mede 190 economias no mundo e divulga como parâmetro para os empreendedores das melhores economias do mundo para se abrir uma empresa.

O Sescon Rio de Janeiro agradece ao Governo do Estado e parabeniza o Secretário de Estado de Fazenda, Sr. Luiz Claudio Rodrigues, a JUCERJA e todas as equipes de trabalho de servidores por todo esforço e parceria em prol dos empresários do Estado do Rio de Janeiro.

Confira os dados através dos gráficos abaixo:

Por Sescon RJ

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome