Aprovada a nova tabela de honorários para peritos contábeis no Piauí

0
3512

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) se reuniu com os representantes da Associação de Peritos Contadores do Estado do Piauí (Apcepi) para tratar das atividades relacionadas aos benefícios de profissionais peritos contadores e sobre as eleições da APCEPI 2019.

Participaram da reunião o diretor-executivo do CRC-PI, Pedro Evano; o presidente interino da APCEPI, Guilherme Guimarães; e os associados Salvina Veras, Domingos Sávio, Arisbel Freitas e Simone Bandeira.

Durante o encontro foi aprovada tabela de honorários dos peritos contadores judiciais e extrajudiciais, com vigência a partir de janeiro 2019.

De acordo com o presidente da Associação, Guilherme Guimarães, a equipe também discutiu os procedimentos para cumprimento do Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), do Conselho Federal de Contabilidade, para os profissionais com cadastro no CNPC – Cadastro Nacional de Peritos Contábeis.

“Também realizamos discussão e orientação para cadastro do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), sendo uma exigência para atuar nesta esfera. Além disso, foi discutido o projeto de pós-graduação em Perícia Contábil da APCEPI, em convênio com uma IES de Teresina, para executar pelo menos dois cursos anuais, junto ao CRC-PI, na área de perícia em cumprimento do PEPC e CNPC”, frisa Guilherme Guimarães.

Por CRCPI

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome