Empresários são visitados dentro da campanha Sou +Sescon-PA

0
285

O SESCON-PA lançou na Semana do Empresário Contábil a campanha Sou +SESCON-PA, com objetivo de valorizar o empresário contábil através de diversas ações em prol do melhor atendimento aos associados do Sindicato, bem como a classe empresarial.

Uma das ações são as visitas institucionais a cada um dos escritórios associados, como forma de estreitar o relacionamento e ouvir as demandas da categoria.

“A diretoria do SESCON-PA planeja visitar um a um dos nossos associados, ouvir as suas demandas, ter o feedback do trabalho do Sindicato e pensar em novas ações, que possam atender aos anseios”, explica Mário Elísio de Melo Gusmão, presidente do SESCON-PA.

Desde o dia 9 de janeiro as empresas associadas estão sendo visitadas. Já receberam a presença da diretoria do SESCON-PA: NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, GS Contadores Associados, JS Escritório de Contabilidade e Silfair Contadores Associados.

“Falamos sobre como o SESCON-PA pode ajudar na solução das dificuldades encontradas na realização de seus serviços, sobre os eventos e benefícios oferecidos pela entidade” enumera o presidente. “Foram mostrados os produtos relacionados à Certificação Digital com os diferenciais do Sescon – Autoridade Certificadora”.

Estão sendo feitos relatórios a cada visita que serão compilados em um documento único, com temas a serem tratados pela gestão do SESCON-PA.
Após as visitas outra ação do Sou +SESCON será a divulgação do escritório contábil associado. Através da divulgação dos logotipos, bem como endereço e telefone de cada empresa que integra o SESCON-PA.

“Os potenciais clientes precisam conhecer quem faz hoje o nosso Sindicato. Precisamos destacar quem mantém viva a força sindical”, destaca Mário Elísio.

As empresas interessadas em receber a visita dentro da campanha Sou + SESCON-PA devem entrar em contato com o Sindicato para agendamento.

Por Sescon PA

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome