International Desk ganha mais um parceiro

0
79

Presidentes da Fenacon e do Sescon São Paulo assinam protocolo de intenções com o Paraguai

O International Desk, rede mundial de colaboração de contadores, de suporte ao empreendedorismo e apoio aos investidores, ganhou mais um parceiro: o Paraguai, que passa a ser o segundo país da América do Sul a integrar o projeto, que conta também com a Argentina.

Ontem, 6 de dezembro, o presidente da Fenacon, Sérgio Approbato Machado Jr , e o presidente do Sescon São Paulo, Márcio Shimomoto, receberam a visita visita do presidente do Colégio de Contadores del Paraguai, César E. Martínez Ojeda, para a assinatura de um protocolo de intenções visando a promoção de ações capazes de contribuir com o processo de internacionalização de seus associados.

“Um projeto incrível, que deve abrir as portas de negócios com o Brasil, a América do Sul e, quem sabe, com o mundo. É uma felicidade integrar o International Desk”, destacou Ojeda.

Sérgio Approbato Machado Júnior ressaltou que, em parceria com o Sescon São Paulo, a Federação terá a missão de administrar o sistema com a missão de promover a sua capilaridade em todo o País. “As empresas têm particularidades e necessidades diversas. Esta abrangência nacional deve viabilizar boas oportunidades”, disse.

Ao falar da possibilidade de novas parcerias, para breve, com países da América e da Europa, o presidente Márcio Shimomoto falou da pujança do projeto. “Estamos viabilizando uma grande rede mundial de colaboração, por meio de entidades contábeis, que incentivará os investimentos em diversos países ao encontrar no contador um consultor profissional e competente.

Pela parceria, as empresas contábeis brasileiras e paraguaias prestarão serviços integrados de consultoria e assessoria em questões contábeis, tributárias, societárias, financeiras, administrativas e compliance, observando as legislações de cada país.

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome