Câmara promove nesta terça-feira videochat sobre projeto que altera o cadastro positivo

0
219

Relator da proposta, o deputado Walter Ihoshi (PSD-SP) vai responder a perguntas enviadas pelos cidadãos por meio do e-Democracia. Programa será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Câmara dos Deputados no Youtube

A Câmara dos Deputados realiza nesta terça-feira (24), às 16h30, um videochat com o deputado Walter Ihoshi (PSD-SP), relator do projeto (PLP 441/17, do Senado) que torna obrigatória a participação de cidadãos no chamado cadastro positivo – um banco de dados com informações dos consumidores sobre pagamentos em dia e empréstimos quitados. A proposta está na pauta desta semana do Plenário.

Ihoshi vai esclarecer dúvidas dos cidadãos acerca da matéria. As perguntas deverão ser enviadas pelo e-Democracia.

O videochat é uma parceria entre a Coordenação de Participação Popular, a TV Câmara e o Laboratório Hacker (LabHacker). O programa é transmitido ao vivo pelo YouTube e pode ser compartilhado nas redes sociais.
A sala de bate-papo é aberta com antecedência, e o internauta pode entrar e postar sua pergunta, mesmo que não participe ao vivo. As indagações mais votadas têm maior chance de serem respondidas pelo deputado durante a transmissão do videochat, que dura cerca de uma hora.

ÍNTEGRA DA PROPOSTA:

PLP-441/2017

Da Redação – MO

Por Agência Câmara Notícias

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome