Discussão sobre inclusão profissional de pessoas com Down já recebe inscrições

0
129

Estão abertas as inscrições para a Roda de Conversa – Inclusão Profissional de Pessoas com Síndrome de Down. O evento, organizado pela Assessoria de Gestão Socioambiental do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ocorrerá no dia 26 de março.

A ação foi programada em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, 21 de março. O objetivo é abordar a importância da inclusão profissional das pessoas com a síndrome e outras deficiências, seus direitos e os valores que podem agregar às organizações como prestadores de serviços.

Está confirmada a presença da vice-presidente da Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down, Ana Cláudia Mendes de Figueiredo; da subprocuradora-geral do Trabalho e vice-presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público de Defesa dos Direitos dos Idosos e Pessoas com Deficiência (AMPID), Maria Aparecida Gurgel, e da fotógrafa Jéssica Mendes de Figueiredo, colaboradora da Secretaria Nacional da Pessoa com Deficiência.

Como participar
Servidores e não servidores podem se inscrever pelo e-mail stj.socioambiental@stj.jus.br para participar da Roda de Conversa, que começará às 15h no mezanino do Edifício dos Plenários, na sede do STJ. Há apenas 50 vagas.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3319-6095 e 3319-6210.

Por STJ

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome