Secretaria da Fazenda de Santa Catarina atualiza Sistema de Transferências Voluntárias na internet

0
112
20/09 – Sefaz SC

Foi atualizado na última sexta-feira, 16, o módulo de Transferências Voluntárias na internet com a função de integrar a relação do Estado com proponentes e convenentes, para envio de propostas e prestações de contas pelas prefeituras e pelas entidades sem fins lucrativos. O módulo faz parte do Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal do Estado de Santa Catarina (SIGEF).
A atualização é uma alteração estrutural e visual importante, inserindo ferramentas de tecnologias modernas e conceitos novos, como a responsividade que é a adaptação do sistema a qualquer tipo de tela de computador, smartphone ou tablets sem perda de informação, o que irá propiciar uma melhora na eficiência do processo e na relação entre o Estado, entidades e prefeituras.

“Esta é a primeira parte da melhoria de tecnologia do SIGEF, e o trabalho precisa ser bem feito, pois o sistema é utilizado para gerenciar os recursos do orçamento do Estado (em torno de 25 bilhões de reais em 2016) desde o planejamento de médio prazo (PPA) até o pagamento dos credores e o acompanhamento dos efeitos nas ações de governo”, afirma o gerente de Sistemas de Gestão Fiscal (GESIF), Marcelo Inocêncio Pereira. 

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome