Sindcont-SP, esclarece dúvidas sobre multas da GFIP, nesta sexta-feira

0
287
26/11 – De León Comunicações

Amanhã dia  27 de novembro, acontece no Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, um debate que tem como finalidade esclarecer as dúvidas dos Profissionais da Contabilidade e demais interessados sobre às multas aplicadas pela Receita Federal do Brasil – RFB no caso de atraso da entrega da Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social – GFIP.  O evento, realizado na sede social do Sindicato, com   início às 14h, é gratuito.
Arnaldo Faria de Sá, deputado federal e contabilista, Maria Anselma Coscrato, empresária contábil e diretora da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo – Aescon-SP, e Henri Romani Paganini, consultor jurídico do Sindcont-SP, conduzirão as questões tributárias e tirarão as dúvidas  dos participantes, visto que o tema é motivo de muitos questionamentos.
As inscrições podem ser realizadas no site: http://www.sindcontsp.org.br/menu/noticias-sobre-o-sindcont-sp/id/3281/, sem custo algum.
Serviço: Mesa redonda sobre multas da GFIP reúne especialistas no Sindcont-SP
Data: 27 de novembro de 2015, (sexta-feira), às 14h.
Local: Sede Social do Sindcont-SP, na Praça Ramos de Azevedo, n°202, São Paulo – SP, (próximo as estações São Bento e Anhangabaú do metrô)
Valor: Gratuito

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome