Posse Sindicont Blumenau e 40 anos da entidade

0
336
17/11 – Magda Battiston para o Blog Contabilidade na TV
Tomou posse dia 26 de setembro, a nova diretoria do Sindicont Blumenau, que será presidida pelo contador Itelvino Schinaider, que substitui o contador Magnus Wolfram no comando da entidade. A festa contou com a participação do presidente da Fecontesc, Tadeu Oneda, do presidente do Sescon Blumenau,Jefferson Pitz, da vice-presidente de Controle Interno do CRCSC, Raquel de Cássia Souto (representando o presidente Adilson Cordeiro), do diretor de Receita da Secretaria da Fazenda de Blumenau, Cesar Domenico Potronieri, representando o prefeito Napoleão Bernardes, dentre várias outras autoridades.
Durante à tarde ocorreu uma reunião da Fecontesc, na sede da Associação Empresarial de Blumenau (Acib) para debater o planejamento estratégico adotado em março, quando a atual gestão assumiu. “Fizemos questão de prestigiar a posse do Sindicont Blumenau, que há 40 anos trabalha em favor da classe contábil e do crescimento da região”, observou Oneda.
Em seu discurso, Itelvino Schinaider, destacou que a nova diretoria terá como foco o desenvolvimento e a valorização profissional. “Essa meta será alcançada aproximando cada vez mais a entidade dos profissionais da contabilidade, por meio da realização de mesas redondas e fóruns”, adiantou. O novo presidente informou ainda que a entidade pretende interagir cada vez mais com entidades representativas dos meios empresariais, acadêmicos e profissionais. “Houve uma renovação de quase 70%: temos uma equipe jovem e muito motivada, que conta com integrantes de vários segmentos da contabilidade, como a auditoria e a contabilidade pública, dentre outros”, disse.
Ao se despedir, Wolfram fez um balanço de sua gestão, agradeceu aos colegas e ressaltou a trajetória do Sindicont Blumenau. Já o presidente Oneda parabenizou as lideranças presentes e desejou sucesso para a nova gestão. “Convidamos a todos que assumem hoje a embarcar no trem, símbolo da nossa gestão, que tem como destino uma contabilidade cada vez mais forte”.

 

Use o APP do Contabilidade na TV e mantenha-se informado!
Baixe para iOS.
Baixe para Android.
Baixe em HTML5.

Anúncio

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário.
Seu nome